terça-feira, 25 de maio de 2010

Doidinha!

E quem não é quando se vive?
E quem não é quando se quer viver?
Eu sou!
Muito doidinha,
Maluca
Pirada!!!
Porém,
sei o que quero:
Hoje, exatamente hoje, quero viver muito!
Nessa vida tenho aprendido que cada dia é um dia a menos pra se viver!
Um dia a menos para se amar,
Um dia a menos para ser feliz!
Então tenho pressa em viver,
em sorrir
em sentir!
E te convido:
- Quer vir comigo?
Então, venha!
Deixe-me te levar!
Minhas palavras são doídas, mas sérias
sinceras!
Se te alegro
Deixe-me te alegrar!
Se te causo indignação,
deixe-me te indignar!
Sou o que sou,
Não tenho pudor
em te mostrar minha cara,
porque tenho a cara da vida até quando Deus quiser!
Vamos lá?
Pinte tua cara, seja o palhaço do dia para sua alegria,
e viverás bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...