quinta-feira, 6 de maio de 2010

Feedback

Apesar da calmaria
A tarde me fazia desinquieto,
Ao certo levara sorateira os raios do sol
Deixando-me na penumbra de meus pensamentos
Só, com as recordações.
Aquele cão de afeto irracional,
Era o único que naquele instante
Permitia-me
Um afago sem medo, sem indagações
Parecia compreender de forma inexplicável,
Que as mãos que outrora lhe afastara,
Eram as mesmas que agora precisavam amenizar
Num breve desatino os fragmentos daquele sentimento,
Tardes solitárias de Pôr- do- sol,
Memórias,
Inenarráveis,
Inegáveis,
Inevitáveis,
Inextinguíveis
Inesquecíveis!
Meu eu em feedback por você!
Ao coração adrenalina,
Ao corpo a exatidão
De um momento intenso!
Momento que me atormenta
E me faz pensar no êxtase
Que senti ao beijar seus lábios
Naquela tarde.
Te ver partir
Sem olhar pra trás,
Sem se importar comigo,
Com o cão
E com a solidão,
Que deixou ao cruzar
A estrada!
Razão não encontrei para o fim
Apenas um vazio imenso
E penso:
E agora o que
Restou de mim?

Foto fotografada por Rhose Garrido e
autorizada por Ricardo Martins ( Meu priminho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...