domingo, 23 de maio de 2010

Noite de Halloween

O dia das bruxas chegou em mim!

Invasão sem fim

De pensamentos vãos

Halloween!

Protegi meu rosto com uma máscara

Moldada a gesso

Pra pagar meu preço,

Esconder-me de mim !



A ausência de cores me traziam o preto

Cor exata de meu dia

Surto psicótico,

Afiei a lâmina de meus sonhos desfeitos

Cravei-a contra o peito

Na noite de Halloween,

Assassinei seus restos em mim!



Me levantei

Joguei a lâmina sob os cacos daquele sentimento vil

Arranquei a máscara que cobria minha face

Corri

De encontro ao vento,

Antes que o remorso chegasse e me aprisionasse novamente

Naquele amor doentil na noite de Halloween!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...