quarta-feira, 12 de maio de 2010

O amor que um dia eu quis pra mim...

             Hoje,
 posso falar desse amor que um dia  eu quis pra mim...
           Sem derramar uma lágrima,
Sem me abater ou sofrer,
           Não porque deixou de existir...
Mas, porque não tem mais sentido
de ser!

O amor que um dia eu quis pra mim...
            Deixou-me,
De vez,
           Sem me avisar,
Apenas o fez!

Deixou-me  as lembranças
            de criança,
Virou-me as costas, sussurrando:
         _ Esperança!


       Hoje,
Compreendo que tinha que ser assim,
        Tudo tem  que ter seu fim,
para que haja um  novo recomeço,
Não seria possível um só sentimento verossímil,
         Enquanto o outro era vil!


Foi preciso abdicar-me desse amor,
          Sem valor
          Vigorar-me
                    Ir em frente...
Renascer!


Hoje...
Não é mais o amor que um dia eu quis pra mim,
Simplesmente,
            uma velha imagem que ficou em meu subconsciente...
e que aos poucos se transforma
                                    em  um vazio tão grande
            rumo ao nada...
                     Que pena! Um dia tudo acaba!!!!!

                                       
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...