quarta-feira, 16 de junho de 2010

Monólogo de um coração

- Ainda chorando?
- Não, foi um cisquinho que o vento trouxe até meus olhos!
- Que mentira!
- Estou me sentindo apertado e só me sinto assim quando choras!
- Não imagina, está tudo bem!
- Mesmo?
- Mesmo!
- E quem era naquela foto que você picotou e jogou fora?
- Hum...ninguém!
- Tem certeza? Pois quando você brigou com este ninguém, senti um vazio me penetrar!
- Desculpa! Não queria fazer isso com você...na verdade acabou!
- Rsrs...não minha cara, acabou de começar você quer dizer, né?
- Como assim?
- Linda! Você me acelera quando vê esse alguém, me comprime, me agita, me faz alegre, me faz triste, me faz chorar...agora me enganar...nunca...está apaixonada por esse alguém...e como te conheço vai amá-lo intensamente até me espremer em seu peito e me fazer bater descompassado por essa paixão!
- É coração tem razão!
- Então linda, chora...porque terá muito o que chorar por esse alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...