terça-feira, 8 de junho de 2010

Devassa


Sou devassa
quando me tocas
me amassa
 sou sua
completamente nua!

Sou devassa
quando me invades
me aperta
Selvagem!

Devassa
quando me chama
na cama
me arranha!

Devassa
quando me molha
me olha
me ama!

E quero ser devassa
a vida toda
boba
desde que
seja com você!








Um comentário:

  1. Oiee...obrigada Cirlei por sua visita ao meu cantinho romântico e pelas palavras de carinho, saiba que também me apaixonei por seu blog, é LINDO e Deus abençõe essa amizade que acaba de nascer pelos caminhos poéticos embalados pelo DOM que ele nos deu.
    seja sempre muito bem vinda viu, e também me permita,porque sempre estarei por aqui passeando em tuas escritas.
    Beijos em teu coração

    ResponderExcluir

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...