quinta-feira, 21 de julho de 2011

Simples assim!

São simples assim meus alicerces, uma vida construída na humildade de ser humana!
Não possuo bens mais valiosos do que meus sentimentos, nem preciso ter mais nada, a não ser a capacidade de ir e vir a hora em que eu bem entender, de meus próprios sonhos!
Sou poetisa, sempre o serei...tenho os olhos fechados para a insignificância do ser humano que não sabe compartilhar com sua espécie um simples gesto de afeto...
Não espero mesmo comover, tão pouco incomodar ou ser lembrada...não espero nada!
Só quem me entende são aqueles que sentem  como eu,e aprenderam a deixar-se sentir, sem se importar com o status da vida, da escada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...