terça-feira, 4 de maio de 2010

Encanto...

Bastou-me apenas...
conhecer seu rosto e descobrir o significado dessa palavra:
Encanto!!!
Palavra de contos e fadas,
Palavra que desperta sensações,
Palavra que traduz hoje, o sentimento que sinto por ti, verdadeiramente!
Encanto-me, cada vez que te olho, mesmo de tão longe;
Como não me sai da mente,
Cada vez que te sinto através desse universo,
Que nos separa do tempo real,
Mas nos une as vias de um coração!
Encanto-me com sua existência, pessoa única!

Pessoa que,
Produz meus versos e tantas outras emoções,
Nesse meu presente!
Pessoa que me encanta quando canta em palavras
O sentido que procurava em meu ser,

A vida!
Impossível não senti-la quando estou contigo,
Impossível não te querer perto,
Impossível não torcer pela sincronia de nossos pensamentos,
Impossível não gostar!
Encantada estou por encontrar encanto em quem me encantou!
Encantada estou por vivenciar algo encantador:
Nossa amizade!

Amizade que supera a distância dos corpos, mas nos aproxima da alma, da mente um do outro,
Nos faz acreditar que é possível se doar, se sentir e se querer bem pelos caminhos encantadores de nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...