terça-feira, 4 de maio de 2010

Uau!

Loucura é...meu breve momento de ausência de lucidez...Você!
Uau!
Coração apressado é... meu breve desatino no ritmo descompassado,
Invasão dos sentidos ,especificamente ,de desejos adormecidos,
Ahh!
Nitroglicerina pura!
Onipotente me sinto quando estou contigo!

Linda
Única
Cobiçada
Inigualável
Atrevida
Nua
Oh céus!

Leveza de meus descontentamentos
Uau !
Como foi bom encontrá-lo num tempo
Irreal
Acender-te e prender-me
No brilho de seu olhar!
Oh, céus!

Loucura seria não descrevê-lo aqui,
Uau!
Crime...omitir meus sentimentos por alguém que se tornou ao acaso tão
Importante em minha vida!
A vida nos oferece presentes que não devemos rejeitar de modo algum
Num breve momento nos dá alguém que se torna-se
Onipresente pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...