quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fuga

Os pensamentos me levam bem longe...

Me levam a uma estrada diferente da que trilho todos os dias,

Me faz querer fugir de mim mesma,

Sinto meus passos distantes, sem saber ao certo para onde estão me levando

Mas não penso retornar, quero ir para outro lugar,

Nem que seja só por um instante!

O caminhar vai me tranqüilizando, não sinto mais o ar pesado

Aqui consigo respirar sozinha...

Aqui não tenho que dar satisfações nem a mim mesma,

O vento desliza em meu rosto e me faz fechar os olhos para o que eu não quero

Mais enxergar,

Vou fugindo de mim mesma por esse caminho distante!

Caminho comprido...florido...

Será que estarás lá felicidade?

Tenho te procurado tanto...

E ás vezes o único jeito de te encontrar é forjar minha própria fuga

Não foi desta vez que te encontrei,

A música que embalava meus pensamentos acabou

E mal cheguei a curva da estrada,

Precisei voltar...

Não posso mais fugir....hoje!!!!!

Levarei comigo uma pétala somente para guardar...

Olharei-a todos os dias para recordar...

E toda vez que sentir o peito sufocado, vou mergulhar novamente

Neste caminho até encontrar a tão sonhada felicidade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...