quarta-feira, 19 de maio de 2010

God


Não tenho medo do God!
Temo muito mais as pessoas que não mostram os dentes afiados que trazem escondidos por detrás de uma cara amiga!
Não me incomodo com os latidos do God!
Tapo meus ouvidos para as conversas dissimuladas de uns e outros que me soam bem pior!
Não deixo meu cãozinho sem meu carinho!
Mesmo que este me babe toda, me arranhe, me descabele!
Sei que ele é irracional!
Mas os que me atacam, me rasgam a alma com suas palavras insanas, me desarrumam o intelecto,
sabem o que é pensar, pois são seres cultos de uma tremenda falta de consideração, de amor ao próximo!
Prefiro amar o Godzila, que apesar de ter um nome fictício...tem consideração  por seus donos e uma fidelidade de cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...