quarta-feira, 19 de maio de 2010

Me chame de vida!




Tenho
Tantas faces
                 e  sou uma só pessoa!
Ora  apreensiva,

Ora louca  inconsequente,
                    Ora mulher simplesmente!


E vou vivendo a vida a grosso modo,
                                    invento,
Reverto,
                    Me quebro, me ajeito,
Tento a qualquer preço!


Porque meu tempo é curto para viver!
                                                   Vivo,
mesmo que em certas horas morra,
                                            não desisto,
            Apenas insisto!
Choro?
E muito!!!!!!!!!!!
         Talvez dois minutos!
                            Me recupero logo, engulo o choro, me levanto!
Pois é nato em mim abrir um riso,
                   Me derreter quando vejo que tudo o que preciso para viver,
está em mim mesma!
E que a vida e eu formamos uma só face!
Ela está contida em mim até o momento em que me deixar,
Então não perco nenhum segundo!


Quem sou eu?
                     Um alguém que amaaa a vida que tem, e que  agradece  por ela, todos os dias imensamente!
                          Pode me chamar de Cyss!
Caso não queria, me chame de vidaaaaa!!!!!!!!! Eu agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...