sexta-feira, 14 de maio de 2010

Já é aqui!

Se seus lábios forem o caminho para o meu pecado,
Quero pecar, já!

Se seus beijos forem a libertação de minha loucura
Quero ficar louca, já!

Se tuas mãos me provocarem desejos,
Quero desejar, já!

Tome-me em teus braços menino!
            Venha satisfazer essa mulher que te
                                       aguarda em brasas...
Que te quer noite adentro!

Venha como o vento,
        Me toque com força,
Me invada sem medo...
                       Me envolva em seus braços
                                                           de abraços,
Me enlace
                 em seu corpo de sexo,
Me exploda,
Pois o prazer já é aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...