sábado, 15 de maio de 2010

Sou o que sou!

E daí se estou fora das normas?
Se sou quem sou!

Não me escondo na hipocrisia dos padrões,
             Não sou alienada a pensamentos alheios,

Tenho os meus
que vivem em desvaneios,
                    mas que são verdadeiros, não me traem!

Não busco a igualdade
                                  num mundo tão desigual
                                                 que vive a mercê da utopia,
Sei sonhar e voltar a realidade fria!


                              Não me plante moralidade
Nem me fale de minha idade
                                                                     Não tenho mais a ingenuidade de antes,
Agora sei que a força não está só na mente
                                                        de quem pensa
Mas na voz de quem grita para a impunidade!

Não queira calar minha voz
                             Nem eu mesmo posso,
Grito sim!

Grito muito para o que penso ser certo,
Luto
Insisto!

E para os erros  dos que nos governam,
                                  além dos gritos mostro meu gesto de descontentamento
porque em minha boca tenho línguaaaaa!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...