domingo, 16 de maio de 2010

Hoje
Estou tão só...
Tristemente só!
Presa as minhas lembranças
Suportando a única companhia que me restou
Lágrimas!
Lágrimas que molham minha face
Face que um dia beijou
Face que já não te reconhece...
Face que um dia deixou.
Hoje estou precisando tanto de um beijo...
Não de qualquer um
Mas de um beijo seu
Beijo que um dia me deu,
Me envolveu,
Beijo que um dia pensei ser todo meu!
Hoje o peito volta a doer como no dia em
Que partiu
Dia em que não me explicou o motivo do
Adeus
Dia em que apenas desfez os sonhos meus.
Hoje relembro seu olhar
Olhar que um dia amei
E que desejei que brilhasse tanto
Quanto o meu...
Hoje, amanhã, depois,
Sempre penso em você
Por que,
Mesmo percebendo, que só perco meu tempo?
Só choro,
Um choro sem consolo,
Ainda sinto sua falta...sinto-me só!
Talvez seja porque ainda te espero
Ainda te quero
E nunca tenha me esquecido de ti
Talvez seja porque nada do que fiz teve sentido
Por não ter estado aqui
Talvez seja porque eu...
Hoje resolvi sofrer novamente
E imaginar que um dia volte
Apenas para acariciar minha face
Beijá-la delicadamente por um breve
Instante...
Isso faria sentir-me menos só!
Faria acreditar que sua insensibilidade
Naquele momento não fora pensada
Talvez tenha sido a alternativa encontrada
Faria perceber que fui importante em sua vida
Assim quanto fostes na minha,
E que um dia teve um sentimento por mim
Mesmo me deixando tão só!
Agora as lágrimas inundaram meus olhos
Não consigo parar de secá-las
Nem tão pouco impedi-las de cair
Sobre minhas escritas,
A única coisa para contê-las seria um longo
Abraço seu
Um olhar sincero
E o mais demorado beijo...
Porém devo me consolar com minhas próprias mãos,
Apertá-las contra meu peito imobilizando a dor e,
Sentir na solidão de meu abraço
Que mesmo só com a solidão e as lágrimas tenho um
Coração que ainda espera apenas por um pedido de desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...