domingo, 16 de maio de 2010

Pai


Como é bom pronunciar a palavra pai
Pai...Porto seguro
Luz no escuro
Amor verdadeiro!
Pai que aos poucos envelhece,
Pai de dia,
Pai ao anoitecer
Pai em todos os momentos de meu viver;
Pai sempre presente
Sempre contente
Muito valente, driblando as jogadas da vida,
Ensinando que depois da queda mesmo que restem feridas,
Devemos caminhar adiante sempre de cabeça erguida,
Assim vai sendo meu pai,
meu cais,
meu eterno amigo!
Amigo das horas incertas,
das pequenas descobertas.
Pai... Para sempre vai ser assim, aqui, ali.

Onde estiver até quando Deus quiser
Então chamarei por seu nome, mesmo que sua voz não responda.
Mesmo que eu não mais te veja, assim vai ser o que é...
Para sempre meu amado pai José!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...