segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu Deus

Em meio a tantas poesias

Esta fiz só pra você,
Pra você que sempre me ouve

E sem dizer nada me afaga,




Pra você que sempre me vê

Sem que eu te veja e me beija,
Pra você que sempre perdoa

O erro, a duvida e a mágoa,



Só você me faz ser

Instrumento de seu amor,

Com bom coração

Bom sentimento

Tudo de emoção,

Pra você que me amou e me

Deu seu filho amado,

Só posso dizer obrigado

Dia e noite!

Noite e dia!

Pois se tenho olhos são para olhar as

Maravilhas do mundo,

Pois se tenho boca é pra falar de seu amor,

E se tenho o dom de escrever ricas palavras

Sem esforço, só com gosto;

É preciso mostrar a quem quer ver

Que tu existe nas pequenas coisas

Principalmente nas escritas mais singelas

Que eu posso fazer!

Assim, meu DEUS, pra você quero ser sempre criancinha

Abraçar-te com inocência quando uma onda forte vier,

Pois desse modo vou

Ter certeza que mesmo que a vida me balance,

De seus braços não vou cair;

Vou ficar zonza um instante e ainda resistir fielmente a muitas ondas que vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...