segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminhos


Percorremos muitos caminhos no decorrer de nossa vida, encontramos muitas pessoas

Nos afastamos de algumas e nos aproximamos de outras;

Nessa aproximação conhecemos o que cada um traz dentro de si e percebemos que mesmo trilhando caminhos diferentes sempre nos deparamos com alguém único.

E em meu caminho está você, esta pessoa que me envolve e muitas vezes me acolhe com sábias palavras. O fato de sua existência me faz feliz!

Que haja em seus caminhos muito mais que felicidade, que haja sinceridade, resistência, amor e que nunca lhe falte palavras amigas.

As palavras quando são sinceras transmitidas de coração tornam-se tatuagens em nossas mentes e não tem remoção, é para sempre!

Que em seus caminhos seus passos sejam sempre firmes, seus gestos sejam sempre de afeto e você seja cada dia mais abençoado.

E quando em sua caminhada passar um vento forte e te desviar do caminho, não se abale volte em seus pensamentos e se agarre nestas palavras que foram feitas para você com sinceridade, lembre-se: Alguém te deu luz ao nascer, e esta luz é sua herança, é o que irradia seu ser fazendo-a ser tão especial, é o que iluminará seus passos para a direção correta da grande estrada da vida, estrada onde encontrará vários caminhos, caminhos que me trouxeram você, você que me irradiou com  sua luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...