segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fácil e Difícil


Amigos
Foi fácil chegar aqui,

Difícil é estar indo embora.

Foi fácil encontrar tantos risos e sorrir,

Difícil é sorrir sem chorar agora!




Foi fácil conhecer tanta gente,

Difícil é cultivar cada amizade diferente.

Foi fácil dizer olá,

Difícil é tentar me despedir!




Foi fácil me acostumar com cada um

Cada gesto,

Cada modo de ser,

Difícil é não vê-los ao final de cada entardecer!



Se hoje lhes falo do fácil e do difícil,

É porque para mim é fácil descrever sentimentos.

Difícil é meu coração suportar o despedir!



Foi fácil subir as escadas todas as tardes e voltar

No dia seguinte,

Difícil é ter que descê-las e,

Acenar tristemente!

Foi fácil querê-los bem de um modo sem igual,

Difícil é pedir-lhes que me levem em seus corações de

Maneira especial!

Acreditem:

É fácil escrever tantas palavras, é isso que faço sempre, não por me considerar uma

Poetisa...

Mas por encontrar em cada pessoa um motivo que me faz ser maior que qualquer escritora,

Um motivo que me faz querer mostrar o que trago no peito,

Um motivo que me motiva a ser importante,

E se sou o que sou;

É porque em meu caminho encontro o amor!

E é ele que me faz repetir as palavras que diz meu coração...

Então é fácil ser feliz, pois

Quando temos a riqueza dos sentimentos a nosso redor

É impossível não se comunicar é,

Impossível não se querer bem e,

É impossível não escrever palavras bonitas!

Quando somos tratados com carinho

É fácil amar,

E é difícil esquecer quem nos amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema expresse seus sentimentos da forma mais simples e sincera que seu coração possa dizer...